terça-feira, 29 de abril de 2008

Carla Matadinho no Só Visto


O vídeo é curto, apenas 26 segundos, mas vale bem a pena. Gravado do programa “Só Visto” da RTP mostra Carla Matadinho na praia e em fato de banho. Como não podia deixar de ser, tem uns bons planos do cú e das mamas de Carla Matadinho.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Namoro com Miguel Veloso?


Carla Matadinho voltou a estar na mira da chamada imprensa cor-de-rosa. Desta vez, a modelo foi notícia devido a um alegado namoro com o futebolista Miguel Veloso. A coisa não parece ter muita substância e nenhum dos visados confirmou o que quer que fosse, no entanto, a “notícia” parece ter feito mossa na relação que Miguel Veloso mantém já há algum tempo.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ensaio fotográfico


Continuando ainda no ensaio que Carla Matadinho fez para a MaxMen de Setembro, temos mais uma foto na praia, desta vez em topless. Infelizmente, Carla Matadinho tapa as mamas com as mãos, mas em compensação oferece-nos uma excelente panorâmica do seu cuzinho.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dança do ventre


Na MaxMem de Setembro, Carla Matadinho diz que gosta da dança do ventre, pois os movimentos são bonitos e sensuais, mas não sabe dançar. Na revista, Carla Matadinho diz também que era capaz de perdoar uma traição.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Carla Matadinho na praia


O calor entrou em força, a temperatura aumentou e só dá vontade para ir para a praia e ficar estendido na areia. Claro se ao lado estiver uma mulher como a Carla Matadinho, as coisas ficam muito mais agradáveis. Quem é resiste a um corpo destes, coberto de areia.